Entrevista com a Blogueira - Priscila Simões

17/10/2013


Olá pessoal.
Assistindo o especial de 1 ano da Pam Puertas acabei  conhecendo a linda da Priscila Simões na mesma hora, me apaixonei pelo sotaque e pelo seu carisma e pelo seu olho kk
Eu amo as maquiagens da Priscila, ela simplesmente arrasa. E vocês já viram os look do dia dela? Com certeza merece destaque.


Então resolvi fazer uma entrevista com todas as blogueiras que indiquei e adoro.


Internet
1 – Porque decidiu começar o canal?A minha intenção quando comecei o canal era divulgar o meu trabalho como maquiadora, que ainda estava no início e a internet é um ótimo meio de divulgação.
2 - O que você mais gosta gravar vídeos ou postar no blog? E o que dá mais trabalho?Na verdade a minha paixão é gravar vídeos, eu amo essa parte de gravar, editar, conversar com minhas leitoras, mas postar no blog também é uma paixão. O que mais dá trabalho com certeza é a parte de edição de vídeos e fotos.
3 - Tem amiga via youtube ou blog?Tenho várias amizades que fiz com o blog e canal, porém nenhuma conheço pessoalmente, mas essa é uma das minhas metas para o próximo ano, conhecer as minhas amigas virtuais e fazer encontrinhos com minhas leitoras, quero ter esse contato mais próximo com todo mundo.
4 - Qual é melhor e a pior parte de estar nesse mundo da internet?A melhor parte é que eu AMO o que faço, adoro esse mundo colorido do Youtube e da Blogosfera, e se Deus quiser ainda será minha principal fonte de renda, pois levo esse trabalho como uma profissão realmente. E o pior é a exposição mesmo, pois cada um tem uma opinião e nem todo mundo vai concordar com a sua, e existem muitas pessoas maldosas que criam perfis fakes só para deixar comentários abusivos e críticas maldosas, mas acho que isso acontece em toda a profissão, portanto tento deixar de lado e levar em consideração o que realmente é importante. 


Estilo

1-   Como você definiria seu estilo?Sou uma pessoa bem eclética em relação a estilos, sempre tento inovar e trazer o que está em alta, mas gosto muito de algo casual e confortável ao mesmo tempo, gosto de usar aquilo que me deixa linda e segura. Em relação a maquiagem, gosto de usar no meu dia-a-dia maquiagens mais nudes em tons neutros, porém AMO aquele olhão tudo, colorido e super marcado para eventos mais noturnos e que pedem algo mais elaborado, e com os tutoriais de maquiagem e look’s do dia que posto lá no blog tento sempre equilibrar para tentar agradar a todos e deixar minha marca registrada em cada estilo que tento representar.
2 - Qual tendência você não seguiria jamais?Olha nesse mundo de Youtube e blog você não deve dizer NUNCA, pois você tem que estar disposta a trazer algo que esteja na moda, algo que o público queira ver, talvez algo que eu não gostaria de usar (mas se fosse preciso eu usaria com certeza) é a tendência de listras, acho algo meio estranho, que deforma um pouco o corpo da pessoa, mas é o que eu já disse em respostas anteriores que cada um tem sua opinião, tem muita gente que aderiu a essa tendência e se sente super bem, porém eu não usaria com tranquilidade, iria me sentir meio esquisita com aquele tanto de listras.(risos)
3 - Qual é sua marca de produtos preferida? E gosta de alguma nacional? Eu tenho várias marcas que experimentei e gostei, pois nesse ramo preciso conhecer de tudo um pouco, mas a marca que eu mais uso em mim e nas minhas clientes é Mary Kay, adoro as bases e os pós da linha e não fico sem. Já algo nacional que eu uso sempre são os produtos da marca Avon, que é super acessível e fácil de encontrar.



Quer saber mais sobre a Priscila?
Visite ela aqui. Blog e Youtube

2 comentários:

  1. Own minha linda!!!
    Adorei a postagem....muito obrigada pelo carinho!
    Já estou seguindo seu blog e vou te acompanhar sempre =D
    Super beijo e fiquei mega feliz de ter participado.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você participar aqui do blog. Espero que faça isso mais vezes kk

      Excluir