#E agora? - Timidez

16/10/2013


Bom pessoal hoje eu vim falar de um problema muito comum entre adolescência a  tão odiada timidez.

Para falar a verdade pode até não parecer mais sou uma pessoa muito, mas com essa coisa de youtube e blog, eu acabei meio que deixando a timidez de lado e virei de uma garota calada para uma completa tagarela minha amigas o digam .

Quando era pequena fui para uma psicóloga disfarçada de brinquedoteca vim descobri um dia desse que era psicologa  isso me ajudou muitíssimo e passei a falar com muito mais pessoas.

Mais uma coisa que me incomoda muito é falar em publico, apresentar trabalho em grupo é muito fácil já que mesmo sempre fizeram isso desde o 6º ano, o problema é falar com pessoas que não conheço ou com um monte delas.

Desde que me mudei para Pernambuco, meio que melhorei mais já que sempre fui a pessoa que os pais iam deixar e buscar em cada canto que fosse. Agora tenho que falar com pessoas no ponto de ônibus para perguntar se tal ônibus já passou, perguntar onde tal lugar. 


Me mande suas historias pelos comentarios ou pelo e-mail lorypvaz@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Eu tb já fui muito tímida Lory, mas o blog "curou" isso de mim .. hoje em dia me comunico super bem, tanto é que faço facul de comunicação, mas já sofri um bocado com isso .. eu era daquelas na aula de educação física que ninguém chamava pra fazer parte do time de vôlei.. mas passou, hoje em dia sou uma matraca kkk

    Amei seu blog, beijinho <3

    http://www.blogjustnow.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você superou esse trauma Elisandra.
      Mas eu meu caso é só no caso de falar com as pessoas e para pedir algo essa coisas, e no caso da educação fisica o pessoal me ama já que sempre fui boa em esportes.

      Big Beijo

      Excluir