Love, Life, Live, Fair

18/10/2013

Então para alegrar esse final de semana pessoal, vamos ao look do dia, porque já faz muito tempo desde o ultimo.




Acontece pessoal é que a minha vida está bastante atarefada e tenho muito problema para organizar o meio tempo então acabo sem tempo e me lamentando por não consegui fazer absolutamente nada da minha vida.

Gosto de bater as fotos, no dia seguinte editar e provavelmente postar.

Com essa minha falta de organização acabo, programando os post o que fica bem mais facil já que tem semana que não estou tão inspirada, tipo esta  mas não se preocupem eu nunca deixe menos de 3 post programados.



E essa falta de organização estou  relaxando em cuidar de mim. Essa foto está bem evidente como estão meios cabelos, parece que eu fiz californianas neles mais isso ficou assim porque o ele é estranho e ressecado.



PS: Ignorem a bagunça aí de lado, é para vocês verem como está a minha vida hahaha



0 comentários:

Postar um comentário