ESSE POST PODE OU NÃO CONTER SPOILER
Olá pessoas, hoje eu vim com mais uma na página 100, confesso que estou apaixonada com a escrita da Stephanie Perkins, se não tivesse lido Anna e o Beijo Francês tão rápido tinha feito post aqui, mas a historia foi tão envolvente que nem pensei nisso.
Enfim, vamos falar um pouco sobre Lola e o Garoto da casa ao lado? Eu li o livro virtual então é possível ter algumas modificações no livro físico (que pretendo comprar assim que lançar Isla and the Happily ever after no Brasil).
Primeira frase da pagina 100 - " - Nós gostaríamos de fazer mais. Eu não quero ler papeis pelo resto da minha vida."
Sinopse até agora: Lola é uma garota diferente 2 pais, uma roupa nova todos os dias, perucas e mais perucas, e uma historia mal resolvida.
O que está achando até agora? - A história é super legal, como estamos na cabeça da Lola, as vezes os gêmeos Bell são santos ou diabos, o difícil é não se deixar levar.
O que está achando da protagonista? - Tem um sério problema em suportar algumas coisas da Lola, temos a mesma idade, uma historia mal resolvida no currículo, mas somos bastante diferentes em relação ao desenrolar dessa historia.
Melhor citação até agora - Isso significa que estamos quites? É assim que é a sensação de estar quites
Vai continuar lendo? - Sim, odeio parar um livro pela metade, sempre tenho a esperança de ele melhorar, apesar do livro ser ótimo, o que dá raiva é a Lola
Última frase da pagina 100 - "- Ele vai usar smoking - eu atiro - Eu não iria fazê-lo usar uma fantasia combinando"
A ideia desse quadro foi tirada do blog Best Therapy
0 comentários:
Postar um comentário