10 Músicas que mostram que Ed Sheeran é um romântico irreparável.

26/02/2016

Semana passada (17/02) o queridinho da música Edward Christopher Sheeran fez 25 anos, o Ed ganhou 2 Grammys na segunda (15/02), e por ser apaixonada por algumas de suas músicas resolvi escolher alguns trechos para mostrar como o Edinho é um romântico irreparável.




Eu sei, você vai estar longe por um tempo mas eu não tenho planos para ir embora (ONE)

Só me prometa, que você nunca mais vai embora de novo. Porque você é única (ONE)

Pegue minha mão, meu coração e alma ,e os olhos, eu só tenho eles para você (ONE)

Me dê um pouco de tempo ou queime isso. Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto,
tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem (GIVE ME LOVE)

Mas você é a minha estrada, me levando para casa (I'M A MESS)

Acalme-se, amor, talvez eu seja um mentiroso mas por esta noite eu quero me apaixonar (I'M A MESS)

Amar pode curar. Amar pode remendar sua alma (PHOTOGRAPH)

E você poderia me colocar...Perto das batidas do seu coração, onde eu deveria estar (PHOTOGRAPH)

Quando eu estiver longe, me lembrarei de como você me beijou, embaixo do poste de luz da 6ª rua ouvindo você sussurrar pelo telefone. Me espere para voltar pra casa (PHOTOGRAPH)

Confesso que algumas musica deu vontade de copiar a música toda, porque as melhores partes tem 2 estrofes kkkk ou não faz sentido sozinha.



Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos (THINKING OUT LOUD)

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas (THINKING OUT LOUD)

Eu, me apaixono por você a cada dia (THINKING OUT LOUD)

Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem (KISS ME)

E eu serei seu guardião, você será minha dama (KISS ME)

Vi uma estrela cadente. E pensei em você (ALL OF THE STARS)

Então abra os olhos e veja o modo que os nossos horizontes se encontram (ALL OF THE STARS)

Tudo me levava de volta à você (ALL OF THE STARS)


Lego House foi a primeira música do ruivo a fazer relativo sucesso, mas a gente ver que continua o mesmo desde sempre

E está escuro no frio de Dezembro, mas eu tenho você pra me manter aquecido (LEGO HOUSE)

Se você estiver quebrada, eu vou te consertar (LEGO HOUSE)

Agora eu vou render o meu coração, e trocar ele pelo seu (LEGO HOUSE)

Eu acho que te amo melhor agora (LEGO HOUSE)

Mas meus amigos não me amam como você (FRIENDS)

E se você me conhece, como eu te conheço. Você deve amar, você deve saber. (FRIENDS)

E você pode ficar comigo pra sempre ou você pode ficar comigo por enquanto (COLD COFFEE)

Pelo amor de deus, meu amor não será o suficiente? (COLD COFFEE)


PS - Já fiz um post parecido com esse a muito tempo não deixa de conferir AQUI

0 comentários:

Postar um comentário