Músicas que fazem 10 anos em 2016 - Músicas de 2006

05/02/2016



Olá pessoas, tudo bom?

Hoje eu venho com a parte 1 das músicas que fazem 10 anos, essa foi a época que comecei a ter um maior contato com a música, tanto nacional quanto internacional. Porém hoje serão só as minhas favoritas internacionais






Acredita que as meninas da minha sala dançaram essa musica só dou risada sempre que penso





Acredite se quiser mas mesmo com o meu inglês precário, a música da Amy foi motivo de muita risadas nessa época





Essa música marca meu começo emo gótico suave





Apesar de não ter TV a cabo nessa época, era TEAM Disney graças a Globo, #riptvglobinho





E é claro não poderia faltar a minha banda favorita, RBD. Que em 2006 lançou 2 CDs sendo um deles em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário