6 casais de Series/Livros/Filmes Favoritos (Que possivelmente terminam juntos)

12/02/2016

ATENÇÃO ESSE POST PODE CONTER ALTOS SPOILER

Olá pessoas tudo bem?

Hoje eu vim fazer um post super especial. Não sei se vocês sabem mas AMO series/filmes/livros e hoje eu vim dizer para vocês os shipps que queria que ficassem juntos e por um motivo divino eles ficaram juntos


1º - Mia e Miguel (Rebelde)

Como dizem o primeiro shipp a gente nunca esquece. Apesar da novela ter acabado a 10 anos, Mia e Miguel estarão eternamente na minha lista de best shipp


2º - America e Maxon (A Seleção)

Apesar não existir nenhum cast oficial, para os personagem a Audrey sempre será minha America. E apesar de ter uma historia conflitante em relação a eles, America e Maxon terminam juntos e gostei disso. 


3º  - Rosie e Alex (Simplesmente Acontece)

Confesso que se tiver Sam Claflin no elenco já to adorando, ele me conquistou com o Finnick, e ele sustentou toda a história do filme com a sua atuação excelente. Apesar de não ser muito fã da Lily Collins a história de friendzone me conquistou.


4º - Bella e Edward (Twilight Saga)

Quando era mais nova Bella e Edward estariam em 1º lugar e após alguns anos analisando eles caíram um pouco no meu conceito e apesar de ainda amar a história, exitem personagens mas bem construídos e que me dão menos raiva que a Bella


5º - Josy e Theo (Rebelde)

A Josy é o tipo de durona por fora e muito insegura por dentro. Theo será sempre o nerd estranho. Esse é o melhor casal improvavel que eu amo


6º - Clary e Jace (Os instrumentos mortais)

Por motivos de não obrigada a gostar do casal da serie e sim do filme, eu dou o top 6 para o relacionamento/meio incesto de Clary e Jace.

0 comentários:

Postar um comentário