100sentido - Bate papo - Faculdade, Futuro, Planos, Medicina

30/08/2014



Vamos papear um pouquinho sobre faculdade?

Post sobre faculdade


10 comentários:

  1. Medicina? Que show, estude muito.
    Eu cursei Fisioterapia e ao contrario do que eu pensava e do que muitos pensam eu tive que estudar muito rs
    Boa sorte Lorena.
    Beijooooooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, isso é que todos falam desde sempre. Acho que todas as faculdades precisam de um estudo a mais do se faz na escola. Acho que se tivesse uma facu para mendigos eles teriam que estudar muito(sem ofender mendigos rs)
      Obrigada vou precisar de muita mesmo
      Beijão

      Excluir
  2. Oie, então.. até metade do meu ultimo ano do colégio (long, long, long time ago..) eu queria medicina. mas ai pirei e desisti. passei uns tres anos em crise profissional sem saber o q fazer, até que encontrei o que realmente eu amo: Jornalismo.

    Vc ainda é muito nova pra ter certeza. Pensa bem, pese os prós e contras.. até pq é medicina é puxado.. e exige muito mais dedicação. Enfim.. é o conselho de alguém que smp acho o maximo a medicina e viu q não servia pra isso.

    Mas.. tem tempo ainda.

    beijoos

    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo conselho... Como falei no vídeo não é 100% certeza, também penso em Bioquimica, Farmácia, Nutrição entre outros. Amo Química e Biologia, meu maior problema é o sangue mesmo isso me deixa apreensiva. Além de ser super puxado como você disse é muita concorrência
      Beijão

      Excluir
  3. Que linda escolha, hoje em dia são poucos os médicos que fazem seu trabalho por amor, parecem mais bonecos que mal olham pra nós. Vai lá lindona e faça a diferença. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria parecem que estão alí só pelo dinheiro e parecem não está nem um pouco a fim de te ajudar, por isso quero ser endocrinologista para ajudar crianças/adolescentes que isso é só uma fase que para sair desse abismo só depende dele.
      Beijão

      Excluir
  4. Ótima escolha, eu faço Fisioterapia e estuda muito, e ainda pensam que é só massagem, sabe de nada Inocente kkk, Parabéns e boa sorte.
    Beijinho =)

    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, até minha mãe precisar de fisioterapia eu pensava que ela só massagem aí vi que tem muito mais estudo e preparação do que um simples massagista pode ter.
      Beijão

      Excluir
  5. Escolha ótima Lorena, mesmo que seja difícil e cansativo, vale muito a pena , pois é teu sonho, bjusss flor e sucesso...http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir