100sentido - Tag: Meu cabelo

05/04/2014


Oi pessoal hoje eu vim fazer um vídeo que vem bombando no youtube a Tag: Meu cabelo, então que agora estou super alegre a satisfeita com o meu cabelo só que não resolvi fazer a tag para você...



As fotos abaixo mostram como fica meu cabelo, com e sem flash e com luz solar radiando diretamente sobre o meu cabelo

Perguntas:
1 - Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2 - Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3 - Qual a cor natural?
4 - Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5 - O que você mais gosta em seus cabelos?
6 - Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7 - Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8 - Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9 - Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10 - já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11 - Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 12 - Cabelo inspirador! 
Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos

0 comentários:

Postar um comentário