100sentido - 2 anos

08/04/2014



Olá pessoal hoje o 100sentido faz 2 anos, e sim parece que semana passada criei o canal e ontem fizemos 1 ano. Então pode sentar que lá vem historia, tenho certeza que esse será um dos post mais longos do blog...

Então se você é novo aqui ou não conhece a historia do 100sentido vou tentar fazer um previa desta tão longa e louca historia.

"Comecei a assisti vídeos da Kéfera, então tive uma louca vontade de expressar minha opinião para o mundo, liguei a câmera e comecei a falar ali meio de improviso, sem roteiro, sem nada, tive que recomeçar o vídeo cerca de 10 vezes até que saiu o Confissões o nome saiu depois de algumas pesquisas e nome de uma suposta tour do RBD com o mesmo nome... Algum tempo depois acabei descobrindo que Confissões não daria certo pois sempre fui meio introvertida e nunca contava nada a vocês e sempre que falava ficava algo maluco, sem entendimento, totalmente sem sentido, então estava assistindo Sunny entre estrelas e o nome do programa que Sunny trabalhava era So Radom, na tradução para o português Sem sentido... Achei que as criticas estavam ficando sem logica  e eu não entendia o sentido mas de faze-las, então vi que era possível ficar nesse meu mundinho de outra forma... Em um ano eramos somente 30 pessoinhas e em mais seis meses eramos 100 e hoje somos em 160..."

Mudei de criticas para comportamento e beleza, sei que aquela Lorena de 2 anos e seus vídeos não podem mais sentido para alguma pessoas, mas faz/fez parte de quem eu sou/era. Usar rosa era um verdadeiro martilho para mim.

Sei que nunca isso vai ser realmente um Confissões, mas espero que algum dia possa contar para vocês coisinhas que estão há muito tempo na minha mente...

As coisas mudam. Pessoas crescem."
Pretty Little Liars

0 comentários:

Postar um comentário