Entrevista com a Blogueira - Renata Costa

06/03/2014

Olá pessoal hoje vamos começar mais uma rodada de entrevista com a blogueira



Renata Costa, Mineira de Araguari, 19 anos, amante da cultura asiática e apaixonada por viagens e moda.


Internet
1- Porque decidiu começar o blog e/ou canal?
Eu sempre gostei de visitar blogs de moda, passava vários dias visitando e assistindo canais no Youtube, até que certo dia fiquei inspirada e decidi entrar nesse mundo de blogueira, e me apaixonei. Gostaria de compartilhar mais sobre o meu estilo, compartilhar dicas de moda e beleza com várias garotas. Minhas principais inspirações foram a Camila Coelho do blog "Super Vaidosa" e a Nina do blog "Niina Secrets".

2 - O que você mais gosta Gravar vídeos ou postar no blog? E o que dá mais trabalho?
Eu gosto mais de postar no blog, porque é mais fácil e não gasta tanto tempo como gravar vídeos. Porém, eu tenho o objetivo de gravar mais e espero que o canal possa crescer daqui para frente. Pelo fato de eu trabalhar e estudar à noite, fica mais difícil de eu gravar muitos vídeos, sobrando os finais de semana, e muitas das vezes acaba que surgem mais coisas para fazer, então acabo postando mais do que gravando vídeos.

3 - Tem amiga via youtube ou blog?
Durante essa jornada de blogueira, conheci algumas meninas e fiquei amiga da Isabella Bispo, do blog Sempre Linda. Eu não conhecia muitas blogueiras que fossem de Minas Gerais, a maioria que eu encontrava era de São Paulo e então descobri a Isabella que mora em Minas também através de um grupo de divulgação no Facebook e nos tornamos amigas.

4 - Qual é melhor e a pior parte de está nesse mundo da internet?
A melhor parte de estar nesse mundo de Internet é que aprendemos muito umas com as outras, gosto sempre de estar compartilhando dicas com as garotas, tentando ajudar da melhor maneira possível e também fazemos muitas amizades. A pior parte é a exposição que fazemos de nossa vida, e os comentários maldosos que podemos receber.

5 - Qual é a sua meta para o canal e o blog
A minha meta é poder me dedicar mais ao blog e ao canal, planejar melhor os posts e tentar publicar com mais frequência. Pretendo também gravar mais vídeos.


Estilo
1 - Como você definiria seu estilo?
Acho meio difícil definir meu estilo, porque gosto de vários. Mas no geral, eu me definiria estilo romântico. Gosto de usar roupas delicadas, vestidos. Gosto de acessórios com pérolas e laços. Mas gosto de variar às vezes e usar um estilo mais rocker ou sexy. 

2 - Qual tendência você não seguiria jamais?
Uma tendência que eu não seguiria é usar aquelas calças saruel, não acho bonita, o corpo fica estranho com aquela calça toda caída.

3 - Qual é sua marca de produtos preferida? E Nacional? (se sua marca preferida for nacional desconsidere a ultima pergunta)
Natura

Tem alguma dica de como fazer o canal e o blog crescer ?
A dica que eu dou para fazer o blog e o canal crescer é utilizando-se dos grupos de divulgação de blogs existentes no Facebook. Através deles, você pode divulgar e ao mesmo tempo conhecer vários outros blogs, e podendo assim, trocar visitas através de comentários.

Visitem

6 comentários:

  1. Oiii Lorena, adorei *_*
    obrigada pela oportunidade da entrevista :D
    beijoss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Renata que bom que gostou, gostei muito de te conhecer, apesar de ser muito novinha aparenta ser muito pé no chão e luta pelo que quer
      Beijos

      Excluir
  2. Tem como não amar essa Linda?
    Sou apaixonada pela Reê, e amei ver que ela lembrou de mim nesta entrevista ♥
    Beeijos Reê e Beijos Lorena =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que conhecemos de verdade as pessoas e não é quase impossível não se apaixonar pela Rê
      Beijos Isabella

      Excluir
  3. Adorei a entrevista ela é uma fofa, adoro o blog dela!

    Estou te seguindo aqui, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda também adoro o blog dela e estou amando o seu
      beijão

      Excluir