5 Filmes do Pattinson que você deve assistir

25/02/2014

Quem aí não conhece o vampiro cintilante Edward Cullen, que fazia milhares de meninas suspirarem tanto na paginas dos livros tanto interpretado por Robert Pattinson não cinema.

Uma coisa que os atores tem mais medo é ficarem preso a um único papel, se voce é um desses que acha que Robert só fez A Saga Crepúsculo fique atento a filmografia abaixo


Robert era o idolatrado Cedrico Diggorry, o Campeão de Hogwarts em Harry Potter E O Calice de Fogo. Seu primeiro filme creditado. Tinha uma ligeira queda pela Cedrico quando o filme foi lançado.


Nesse Filme Rob interpreta o Artista Savaldor Dalí sendo um dos filmes menos conhecidos na minha humilde opnião


É um dos meus filmes favoritos EVER mostra que tudo na vida que um momento pode ser eterno, aparece um Robert ops quero dizer Tyler mas real do que o Edward que vemos.


Nesse filme ele interpreta Jacob que contraditório um aluno de veterinária que perde tudo e acaba fugindo e embarcando em vagão de circo; só não gosto do par que escolheram para ele nada contra a Reese mas ela poderia bem ser mãe dele né, sou muito mais a Marlena do livro, apesar de não gostar dela também.



Georges Duroy é um conquistador que acaba descobrindo que pode dá-se melhor na vida ficando com mulheres rica e casada  


1 comentários: