#Na pagina 100 - Como quase namorei Robert Pattinson (Carol Sabar)

07/10/2013

ESSE POST PODE OU NÃO CONTER SPOILER


Primeira frase da pagina 100 - "De repente me lembro da alucinação com uma clareza mais que necessária: Robert Pattinson na soleira da porta do vizinho..."

Sinopse até agora: Duda é uma garota apaixonada por Robert Pattinson e pela saga Crepúsculo, ela se vê procurando por Pattinson quando ganha uma viagem de intercambio para Nova York, mas quando acidentalmente ela tranca os livros dentro do cofre e ela procura o vizinho para saber a senha do cofre, mas o vizinho é a cara do ator que Duda vive fantasiando.

O que está achando até agora? Duda é super doidinha e engraçada e parece ser um imã para caras lindos como o RCGG , Pablo e Miguel. Além de ser super apaixonada pela saga como eu ela mostra como é "difícil" a vida de uma twilighter, tendo que aguentar toda a historia de vampirinhos que brilham.

O que está achando da protagonista? Como eu já falei a Duda é super engraçada tantos na atitudes meia infantis dela quanto nos próprios pensamentos.

Melhor citação até agora (até a pagina 146 onde estou)
"Será que não basta eu ser doente de amor por Robert Pattinson? O destino ainda precisava me enviar a cópia em carne e osso quase perfeita do sujeito" pagina 107

Vai continuar lendo? É claro o livro parece ser bem legal sou do tipo que lê da metade pro final na livraria  e não paguei R$40,00 para pará no meio.

Última frase da pagina 100 - " A menos, claro, que enfermeiros agora agora tenham adotado toalhas brancas presas abaixo da cintura como uniforme de trabalho em vez de jalecos...

A ideia desse quadro foi tirada do blog Best Therapy

4 comentários:

  1. eu sou louca pra ler esse livro, toda vez que vou na livraria eu procuro.
    Mas ta muito caro 40,00 eu consigo comprar 2 sajsgasyajsg

    Mais um dia eu vou conseguir ele rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade comprar pela internet sai bem mais barato e pode depender muito de onde você mora porque onde moro as coisas principalmente livro são muito caros já que só 1 livraria na cidade
      Leia é ótimo(tente pelo menos baixar) já estou preparando uma resenha dele.

      Beijão

      Excluir
  2. Eu não me conformo com o preço dos livros NACIONAIS nesse país, beira o absurdo, ao invés de tentar incentivar os leitores a valorizar o produto nacional, eles nos mantem longe das obras com esse preços loucos...
    Falando do quadro eu adorei e as vezes faço ele no meu blog, na verdade fiz uma vez só, porque nunca consigo para a leitura na página 100 para postar... rsrsrs

    Eu sempre quis ler esse livro mesmo não sendo uma grande fã de Crepúsculo, embora eu tenha lido e assistido, eu sou dessas que me revolto com o que fizeram com os Vampiros, porque sempre gostei da temática, desde pequena, mas acho o título desse livro bastante sugestivo e criativo, por isso queria dar uma chance a obra.!

    Seguindo...

    Me visita também lá no Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não concordo com o preços do livros tanto nacionais quanto internacionais, porque os livros tem uma qualidade baixíssima sendo que tipo compramos um livro tipo Harry Potter por cerca R$35,00 no Brasil enquanto em outros lugares se compra por $12 dólares e são de qualidade muito boa capa dura e tals. E sim eles expulsam os leitores desse jeito, mas fazer o que nós dependemos deles já que não se tem o inglês perfeito.

      Mas o titulo ao contrario do que todos pensam tem pouco a ver com o próprio ator Robert a não ser porque Duda é louca por ele.

      Amei seu blog
      Seguindo

      Excluir