Como fiz o meu layout?

02/10/2013

Olá pessoal.
Me pediram para fazer como eu fiz o layout do blog. Na hora que vi o comentário eu pensei " Nossa mas foi tão fácil porque ela está perguntando?"
Aí lembrei de como ralei com o blogger a uns meses atrás quando está bem no começo.
então resolvi fazer um tutorial de "Como fiz o meu layout" agradeçam a Joelma Cristina pela maravilhosa ideia.

Então vamos ao tutorial

 Faça uma montagem(usei photoscape) de como você quiser  mas de preferencias que as cores não fiquem tão berrantes. Faça montagem com quadrado(pequeno, ex: 300x300) pois assim ficará mais difícil de haver algum corte.
 1- Clique em modelo e escolha o seu modelo que você irá querer usar
2- Clique em Personalizar
 No caso o tema que usei foi esse vermelho da janela de imagem
 Clique nesse retângulo que tem escrito nenhum
 Irá abrir essa pagina, clique em fazer upload e escolher arquivo, escolha o arquivo que você montou e clique em Concluído
 Agora esses passos são opcionais 
1 - Clique em layout
2 -  Clique no titulo do seu blog em editar
 Irá  abri essa pagina
Faça uma montagem de 950x310 (deixo a minha para você colocarem nos seus blog)
 Coloque " Em vez de titulo e descrição" se não irá ficar uma porqueira
Ajuste por final as larguras e cor de fonte essas coisinhas mais.

Espero que tenham gostado da minha tosca resenha
Ps: Assinatura automática não vem no pacote kkkk  eu não sei como coloca aprendi com tutoriais pelo google.

Minhas montagens podem pegar só avisei porfavor




0 comentários:

Postar um comentário