#15anos - Feliz Aniversario, Lory

30/09/2013

Oi pessoal.
Vocês devem está o porquê desse post exatamente as 8 horas já que a maioria dos post saem de madrugada, bom é que esse foi exatamente o horário que nasci 30 de setembro 1998 ás 20:00 já podem me mandá presentes
Então para um especial diferente de #15anos vamos mostrar um pouquinho da minha evolução. Quem aí tava a fim de ver a minha transformação através dos tempo?
Só para constá sempre fui gordinha, banquela e com o cabelo ruim . E eu mudei muito desde então engordei, emagreci, aquele velho efeito sanfona. Só para avisar hoje vai ser um dia normal já que...(leam a descrição no final)
Então vamos lá.



Sempre fui super engraçadinha que amava fazer palhaçadas, nos três anos(essa foto acima) eu estava na fase de dá língua para tudo




Nos 7 anos(acima) eu estava numa fase eu patty então AMAVA  chamar atenção








Bom com já devo ter falado dois milhões de vezes o meu aniversario será comemorado só em janeiro já que estou morando em um estado diferente do resto da minha família.  Então fiquem de olho para mais novidades aqui no blog sobre dicas para 15 anos e os meus 15 anos.

Happy B-Day for me.

6 comentários:

  1. Flor, parabéns e muitas felicidades !!! Tudo de bom em sua vida ! esta idade é maravilhosa !!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é uma idade de falar aquilo que sente quando sente

      Excluir
  2. Você era muito fofa desde quando era bem pequena! Feliz aniversário e te desejo muitas felicidades. Beijão.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Ainda faltam 2 anos pra minha festa de #15anos, mas já estou planejando tudo suahaus
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte que tudo dê certo do jeito que você planeja
      Para ver como estou planejando minha festa clique aqui --> http://garota-semsentido.blogspot.com.br/search/label/15%20anos

      Qualquer duvida - lorypvaz@yahoo.com.br

      Excluir