#Para Conhecer - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

12/09/2013


Olá pessoal, No para conhecer de hoje, vamos falar da "nova" moda entre os adolescente. 
O filme/ livro Os instrumentos mortais: Cidades dos ossos. Bom para falar a verdade eu nunca li o livro da serie até agora a serie irá ter seis livro sendo primeiro Cidade dos Ossos e o ultimo Cidade do Fogo celeste com previsão de lançamento para 2014 nos EUA.

Sinopse: Clary (Lily Collins) uma garota de 16 anos cuja a vida muda totalmente quando apresencia um assassinato em um festa, descobre ser um caçadora de sombra quando é a unica que ver Jace (Jaime Campbell).
Ficou com vontade de ler o livro ou assistir o filme. Corre porque a adaptação do primeiro livro está no cinema.

Como eu descobri a serie? - Eu estava no youtube quando vi uma resenha muito legal do livro porém não me interessei muito e foi assim que eu descobri o livro, o interesse pelo filme veio pouco depois foi quando estava vendo se era verdade que o Jaime tinha feito Harry Potter sim mesmo sendo potterhead e twilighter eu nunca havia reconhecido ele na saga  então eu vi o nome do próximo filme que ele estava fazendo que era o tal cidade dos ossos então resolvi me informar mais e amei a serie, mesmo AINDA  não ter assistido o filme, espero fazer isso o mais rápido possível, pois parece ser perfeito já tem o Jaime para começar.

0 comentários:

Postar um comentário