Canais literarios

16/09/2013

A moda a agora é ler. Não importa a maioria das vezes são livros que só são lidos por moda. A moda mais recente é o livro " A culpa é das estrelas" do autor John Green, não sei nadinha sobre o livro então não posso criticá-lo.
Eu amo assisti canais literários as vezes você se interessa pelo livro pela resenha  que a pessoa fez.

Minha Estante - Esse é o canal do engraçado cof cof lindo cof cof  do Bruno Miranda ele sempre poe um leve humor em todas os videos. E não podemos esquecer da Mortadela a escrava a foca de estimação pelúcia  dele que é uma graça ela sempre faz as aberturas do "Bruno Responde". "5,4,3,2,1 Bruno Responde, eu disse Bruno Responde, Bruno Responde esse não é na minha caixa de correio não é resenha, esse é o Bruno Respooondeee!".

Amountofwords -  Eu não sou muito ligada na Giu acho as resenhas dela muito paradas, mas amei esse vídeo dela que ela conta que começou a se interessar pelo leitura pelo lindo do Edward Cullen de Crepúsculo.

TINY little ThInGs - Eu amo as resenhas da Tatiana é consegue explicar tudo direitinho para deixar você 
vontade enorme de ler os livros mas sem dar spoiler. PERFEITA.  Meu sonho é fazer um resenha igual a ela 
e não dá nenhum spoiler.

0 comentários:

Postar um comentário