Exponoivas

05/09/2013

Olá pessoal assim como em SC (também acompanho Morgana Santana) e muitos lugares pelo Brasil aqui na minha cidade também teve exponoivas. Fui no dia 24/08. Na verdade já não é novidade para o pessoal daqui já que é a 9ª feira de noivas do Agreste. Eu já havia ido para um evento assim só que na época era para evento infantil, fui com a minha mãe já que ela está sendo a cerimonialista da minha festa. Já que toda decoração vai ser por parte do Buffet, passei direito para  lembranças e essa coisa (ainda estou em duvidas). 
  Eu estou sem câmera como já disse para vocês e talvez na proxima segunda eu mande ajeita-lá, mas não tem nada certo, já quem vai fazer isso é meu pai. Todas as fotos foram tiradas do celular.
 Simplesmente amei esse "sofá" tão antigo e tão moderno ao mesmo tempo
 PS: As fotos as parti daqui não são minhas se você for de autoria dessas fotos e não gostar é só pedi que dou os creditos ou retiro

Simplesmente AMEI esses cupcakes de roupinhas acho que vou inspirar no meu vestido
Amei esse bonequinhos para topo de bolo, são realmente uma graça.



0 comentários:

Postar um comentário