#15anos - Valsa com o principe

06/09/2013

Olá meninas estou voltando com o #15anos e assim como muitas meninas tenho duvidas quanto ao Príncipe que devo escolher; irmão, primo, amigo, namorado...
Bom como não tenho irmão e nem namorado e não tenho um amigo que seja intimo ou corajoso o bastante para isso, então só me resta a opção dos primos e já que eles são chatos o bastante para fazerem tudo ao contrario do que eu peço, eles serão meu principe que nem seja no tapa (risos)

Se ele for seu namorado, que tal essa musica linda e apaixonante

Christina Perri - A Thousand Years - part 2

Taylor Swift - Love Story

Para dançar com o irmão, principalmente se ele for lindo isso ira fazer suas amigas babarem
HSM3 - Can I Have This Dance
Celine Dion - Beauty and the beast

Para dançar com primos ou amigos, se ele for bem alegre com você (o que foi que eu disse)
Mandy Moore - Only Hope

Ron Pope - A drop in the ocean

0 comentários:

Postar um comentário