Inspiração - Cabelos Curtos/Médios

15/04/2016


Ashley Benson inovou a história das patricinhas -simbolo de cabelo comprido e loirisse - ao interpretar a icônica Hanna Marin na terceira temporada de Pretty Little Liars com o cabelo curto.


A rainha Beyoncé sempre foi simbolo de corpão e cabelão - muitas vezes aplique- desde de 2014 vem inovando e mostrando a nós meras mortais que também podemos ser poderosas com o cabelos mais curtos


 A eterna Hermione Granger de Harry Potter - Emma Watson - surpreendeu a todos ao aparecer na divulgação do ultimo filme de Harry com o cabelo estilo joãozinho. Na época a resposta de Emma as criticas foi simplesmente pois queria iniciar uma nova fase e desprende-se do cabelo que ligava ela a personagem.


Como sempre temos alguém menos conhecida aqui no quadro. No caso de hoje sou EU - Lorena Vaz - enfim, quando Emma cortou o cabelo lá em 2012 nunca tinha entendido muito o motivo, meu cabelo sempre foi meu xodó e NUNCA tinha gostado de cortar mais que as pontinhas. Em 2014 depois de uma experiência mal sucedida com alisamento, comecei a pensar num corte mais curto e no final de 2015 cortei as madeixas, mesmo com todos os medos.


A carinha de menina de Lucy Hale sempre foi agravada pelo cabelo comprido e ondulado da moça. A evolução da sua personagem na serie Pretty Little Liars necessitava uma mudança de estilo e também na vida da atriz - que também alavancou na carreira musical.


A mudança gradativa de Taylor Swift mostra seu medo em relação a mudanças drástica. Naturalmente cacheado a loira mudou quase nada até a era RED onde se decidiu por alisar o cabelo. - segundo ela o tempo necessário para cacheá-lo perfeitamente era o mesmo para alisá-lo-  Já em 1989 Tay apareceu com o cabelo mais curto estilo long bob - tipo chanel mais comprido-  No Grammy de 2016 ela apareceu com o cabelo curtíssimo e chanel.

0 comentários:

Postar um comentário