Inspiração - Cabelo Vermelho/Ruivo

22/01/2016

Olá pessoas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer o 1º post de inspiração do blog. Lembram que no vídeo tag das 8 falei que queria mudar o cabelo. Sim, pra falar a verdade sempre quis ser loira do tipo Mia Colucci de ser, mas depois de algum tempo acabei me apaixonando pelo tons mais avermelhados, confesso que hoje não teria coragem para pintar de ruivo quem dirá vermelho cereja. Mas quem sabe algum dia?


A Dulce foi o meu primeiro contato com o universo das ruivas, tenho que confessar que não era muito fã do cabelo dela na época do RBD, mas o cabelo vinho de 2011 me conquistou.


Pra falar a verdade sempre tiver invejinha do cabelo da Marina Ruy Barbosa, mesmo quando era criança acha super legal ter o cabelo de uma cor diferente.


Ashley Tisdale foi uma das mais rápidas ruivas que existiu na face da Terra, durou apenas alguns meses, mas foi tempo necessário para conquistar o coração de todos.  Pra falar a verdade eu super usaria o ruivo meio castanho dela.


A próxima ruiva é a modelo da capa dos livros da A Seleção Audrey Hollister, o cabelo água de salsicha como diria a minha avó super combina com a moça, com as capas do livros o que faz dela a America perfeita para uma possível adaptação da saga.


É possível sim ser gente normal e ainda assim ter cabelo ruivo, é o que mostra a blogueira e youtuber Cinthia Miranda. Para mim até conhecê-lá ter cabelo vermelho/ruivo era só coisa de gente muito famosa.


Então é isso espero que tenho gostado dessa serie que vai começar aqui no canal e se vocês aprovarem volto com ela mais vezes.

BEIJÃO

0 comentários:

Postar um comentário