100 sentido 3 anos

08/04/2015

OIIIIIIIIIII POVO...

Hoje o nosso lindo canal comemora 3 anos e como eu sou tão ruim com palavras preparei 2 vídeos especiais

Essa da esquerda com o batom nude é eu em 2012 logo no começo do canal quando eu descobrir os canais de maquiagem e tals. Essa da direita é eu hoje em 2015.

Bom eu sempre me pego pensando em como minha vida podia ser diferente caso eu mesma do futuro viesse me contar como vai ser minha vida daqui a 3, 4 ou 5 anos; os sonhos que vou realizar;as coisas que estarei fazendo no momento e até as burrices que poderiam ser evitadas. Há 3 anos com certeza precisava desse conselhos que estou dando para essa eu do passado no vídeo e  essa eu de hoje precisa de muitos conselhos da eu do futuro.


O próximo vídeo é um fazendo e aprendendo de receitas postadas durante esses 3 anos.




0 comentários:

Postar um comentário