15 anos da Catharina

02/03/2015

Olá pessoal, quem aí se lembra que eu do post no qual eu pedia para vocês participarem aqui do blog mostrando os 15 anos de vocês.
Então a primeira a me mandar o e-mail foi a minha amiga Catharina, sim aquela do "Julgando pela Capa" (Assista Aqui). O aniversario de 15 dela foi tão inusitado que realmente vale a pena compartilhar com vocês e fazê-los ver que o que importa é está com quem a gente ama.


"Lory, creio que como o meus 15 só teve o meu mesmo... foi totalmente incomum e um tanto estranho , só pra combinar com a debutante..."
"A minha festa foi no dia 20 de julho de 2013 , exatamente no meio de um acampamento que estava participando em Recife. Estava só com meu pai, irmão e uns bons amigos que só vejo nesse acampamento."



"A sensação foi uma festa surpresa pois aconteceu depois de uma noite temática que era a Noite do Circo. Eu estava vestida de palhaço depressivo e fui surpreendida por pessoas correndo atrás de mim , me fazendo correr pra o meu quarto , o que não deu muito certo... saí correndo e entrei em um corredor escuro, no meio do matagal. Depois de alguns vários minutos, saí de lá e fui surpreendida por uma das líderes do acampamento me esperando. Ela pediu que eu fosse até o meu quarto buscar uma chapinha. Quando entrei , SURPRESA!!!,  estavam todos os meus amigos, um cantor que eu admiro muito e tive a sorte de conhecê-lo, e meu pai lá dentro me esperando. A sensação foi uma mistura de 'vou matar vocês ' com 'sou muito amada e não sabia'."


"Bom, a coisa que eu mais gostei, foi ter sido surpreendida por todas aquelas pessoas. A que menos gostei, foi ter corrido por toda a chácara do acampamento, fugindo de um amigo que supostamente estava com ovos pra me acertar(a intenção dele era me fazer correr pra o meu quarto, mas ali era o ultimo lugar eu iria). Tomei um baita susto."

"Então... meu dia de princesa foi o mais incrível de todos. Passei a tarde jogando futsabão e escorregando na lama , jogando sete cortes e aprontando com os outros acampantes. Deu a hora de nos retirarmos pra tomar banho e nos organizarmos pra o jantar e fui toda suja pra o meu quarto. Foi a tarde mais feliz que tive naquele ano.  Quando fui me arrumar pra a reunião noturna , minha irmã de consideração, que estava comigo no quarto , fez questão de me maquiar e me deixar bem produzida , e não bem tinha entendido o por quê..  mas , enfim, tive  o aniversário mais feliz de toda a minha vida e provavelmente, o único aniversário de 15 anos em que a debutante não se importou em estar bonita. "


Bom pessoa esse foi mais um post e quem quiser ter a sua festa de 15, independente se foi mega produção ou não, é só olhar esse post aqui ele explica tudinho 

0 comentários:

Postar um comentário