15 anos Camyla Lyma

16/03/2015

Enquanto o aniversario de 15 anos pode parecer futilidade para alguns foi um sonho realizado para Camyla.


"Minha festa foi em setembro de 2010"
"Minha sensação foi de um sonho realizado,porque desde criança meu pai conversava sobre minha festa,me perguntava como ia ser,a cor do vestido,e eu ficava sonhando com aquele dia."



 "Na verdade eu gostei de tudo,mas eu gostei muito foi quando eu vi o menino que futuramente ia ser meu namorado,eu me tremia inteira. O que menos gostei? Foi a correria, sobe, desce, procurar vestido, convite e tudo mais...Foi muito cansativo."

"Aquele dia foi muito especial pra mim,pois como eu disse foi um sonho realizado.Sabe,fiquei super nervosa, ansiosa, super feliz vendo todos ali, minha família, amigos, meu futuro namorado ali,e meu coração disparado, foi demais, sinto eternas saudades."
"
Quer mostrar seus 15 anos aqui no blog. Quer saber como clica aqui...

0 comentários:

Postar um comentário