Entrevistando a blogueira - Isabely Rodrigues

08/12/2014


  Olá pessoal hoje venho com mais um post de entrevistando a blogueira, postei no grupo de divulgação do facebook e tiveram varias meninas interessadas e escolhi duas para vocês conhecerem. A primeira é a Isabelly de Poá, São Paulo

1 - O que te fez criar o blog e o canal? E qual veio primeiro? Bom, é uma longa história, mas vamos lá! Eu sempre amei escrever e saber que as pessoas liam o que eu escrevia, então acho que tudo já estava se iniciando desde a época do Orkut onde eu escrevia Web Novelas, mas depois de um tempo eu fui obrigada a parar, pois o Orkut já estava meio que "falindo" e por consequência eu estava perdendo o meu público, foi quando eu conheci a Aline Aguiar do blog Fika Aqui e acabei pegando amizade com ela. Eu sempre visitava o blog da Aline e um dia comentei com ela que queria criar um blog, mas que não sabia como, pois tudo aquilo era muito novo pra mim, foi ai que ela me fez o convite de ser colaboradora do blog dela e eu aceitei. Depois de um tempo quando eu já estava entendendo bastante de blogs e já sabia mais ou menos como as coisas funcionavam eu decidi criar um blog só meu onde eu teria mais liberdade para poder criar e interagir com os leitores, então foi ai que nasceu o Fases de Garota. O canal veio por consequência e um pouco de influência das blogueiras que eu mais gosto, depois de um tempo de blog eu percebi que necessitava estar mais perto dos meus leitores e ganhar novos públicos, o público que não lê, porém assiste. Uma grande influencia também foi a Taciele Alcolea, eu amava/amo os vídeos dela e a animação dela me encorajava a ter um canal também.

2 - O que te dar mais trabalho vídeos ou post? Eu diria que os dois, mas de formas diferentes. Claro que no canal você precisa se produzir, gravar, editar, carregar e divulgar, porém no blog você precisa pensar, escrever, revisar, publicar e responder todos os comentários de blog em blog e isso também dá um grande trabalho.

3 - Qual é a melhor e a pior coisa desse mundo de vlog e blog? A melhor coisa são os sonhos, as conquistas e o carinho que você recebe dos seus leitores. É maravilhoso quando você abre o seu inbox e vê um recadinho fofo! A pior coisa acho que eu ainda não descobri e nem quero (risos).


4 - O que você não faz não faz no seu canal/blog mas tem muita vontade? O que eu morro de vontade de fazer no blog é postar Look do Dia todos os dias, mas não dá pela falta de tempo. Já no canal eu adoraria que o meu namorado, meus amigos e minha família participassem dos vídeos, mas por enquanto isso também não é possível.

5 - Qual foi sua maior realização com o blog/canal? Conseguir a confiança de tantas marcas que eu gosto e ter o total apoio dos meus pais no que eu estou fazendo.
6 - Defina você e seu blog em 3 palavras Sincero, meigo e eu
7 - Dê uma dica para blogueiras e youtubers iniciantes A dica que eu dou pra quem esta começando agora é persistência e paciência, pois não é no primeiro mês que você terá 1.000 seguidores e muitas visualizações, as coisas acontecem aos poucos e com paciência nós podemos chegar aonde quisermos sem nunca nos esquecermos da onde partimos.




1 comentários: