Entrevistando a blogueira - Andressa Gusmão

22/12/2014


Olá pessoal hoje venho com mais um post de entrevistando a blogueira, postei no grupo de divulgação do facebook e tiveram varias meninas interessadas e escolhi duas para vocês conhecerem. A primeira foi a Isabelly e segunda é uma das mais novas ruivas,
a Andressa do Rio de Janeiro.

1. O que te fez criar o blog e o canal? E qual veio primeiro?
Eu sempre amei maquiagem, e quando descobri o mundo de blogs e o youtube meu passatempo favorito era ver tutoriais e fazer maquiagem. Depois de um tempo senti vontade de entrar pra esse mundo também, compartilhar um pouco do que eu sabia, com incentivo de amigas criei o blog, e um ano depois criei o canal por pedido das leitoras.

2. O que você mais gosta gravar vídeos ou postar no blog? E o que dá mais trabalho?
Eu amo fazer os dois na verdade, só me falta tempo pra gravar mais vídeos, se não fosse isso gravaria mais com certeza. E o que mais dá mais trabalho com certeza é gravar, dependendo do vídeo pode-se levar horas, como um de DIY, e o processo depois de edição também é mais trabalhoso, do que editar foto pros posts escritos.

3. Qual é a melhor e a pior coisa desse mundo de vlog e blog?
A melhor coisa do blog é o contato com as leitoras, e o retorno delas, saber que com um pequeno post meu influenciei a vida dela de uma alguma forma, é inexplicável a sensação quando recebo mensagens assim. E o pior são algumas pessoas acharem que tem o direito de te julgar por estar fazendo algo aberto ao público.


4. O que você não faz não faz no seu canal/blog, mas tem muita vontade?
O que eu ainda não faço no blog ou canal são tutorais de cabelo, adoro assistir, mas ainda não tenho o equipamento certo para fazer esse tipo de vídeo, um dia quem sabe(risos)

5. Qual foi sua maior realização com o blog/canal?
Minha maior realização foi ver lojas vindo conversar comigo, a partir desse momento você vê que seu trabalho está começando a ser reconhecido.

6. Defina você e seu blog em 3 palavras
Andressa não conseguiu se definir

7. Dê uma dica para blogueiras e youtubers iniciantes
Não tente se comparar com outras blogueiras, isso pode atrapalhar muito o seu percurso com o blog, faça aquilo que ama do seu jeitinho, e você com certeza uma criará o seu espaço.

Blog
Canal

1 comentários:

  1. Adoooorei a entrevista, obrigada por me ceder esse espacinho no seu blog *-*.
    Acho que devo se a única pessoa a não conseguir se definir, mas até hoje ainda não consegui responder aquela pergunta, a não ser apontando os defeitos kkkk
    Beijinhos minha linda, e muito sucesso aqui no blog!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir