E agora? - ENEM

10/11/2014

Imagem:Google
"Segura na mão de Deus e vai." Essa foi uma das frases/pensamento mais usados essa semana por causa do Exame Nacional do Ensino Médio - vulgo ENEM- então eu sei que as provas já passaram mais eu desejo a todos que fizeram boa sorte com os resultados.

Hoje eu vim contar algumas das minha perolas do ENEM(haha)
- Derrubar chocolate no chão(2 vezes)
- Arremesso de caneta (você pega na caneta aí ela voa para o outro lado da sala)
-  Mais comida caindo no chão
- Casaco caindo
- Levantar a cabeça a cada mexida do aplicador para ver se ele vai tirar o negocio do tempo
- Massagem no próprio pescoço

Então pessoal essa foi só algumas coisas que eu fiz nesse dois dias de prova, só para descontrair depois desse estresse todo...

0 comentários:

Postar um comentário