Cartão de visita do blog

24/11/2014



Oi pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês o meu cartão de visita do blog, que eu mesma fiz com layout do blog e usando o photoscape.



Montei o layout da frente e do verso no computador e fui na gráfica e o pessoal de lá montou do jeitinho que estava esperando, porém eles ficaram com medo de o verso não encaixar com a frente e deixaram a borda menor atrás.



Eu me inspirei no meus marcadores de pagina caseiro que medem 11cm x 4,5cm e fiz um cartão de visita com 10cm x 4,5cm para imitar um marcador porém ainda ser um cartão.


Quanto ao papel usei couchê 170g fosco, pois tenho aflição daqueles cartões muito grossos que você consegue ver o papel do meio e quanto ao acabamento fosco, foi porque queria que tanto a frente quanto o verso fossem um só e se tivesse acabamento brilhoso o verso ficaria sem brilho.



O cartão ficou bem a cara do blog, na frente temos a capa do blog e no verso porém ficou tão clarinho que nem parece o fundo do blog (que é creme) e também contem as redes sociais que mais uso, além do blog e youtube que são os principais


Bom vamos para o mais esperado o valor. Um total de 48 cartões ficou para R$12,40 pois frente e verso equivale a 2 impressões e eu resolvi imprimir 2 folhas pois acho que 48 cartões é uma quantidade boa para mim, pois não vou a eventos (ainda).

Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários terei prazer em responder.

6 comentários:

  1. Gostei bastante, ficou super lindo! Também queria fazer pra mim, como que faz, frente e verso, ensina aqui no blog?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu conseguir ensino sim, mas sou lesada para essas coisas.
      Tem que fazer frente e verso, eu me inspirei no da Ingrid Gleize que tem o fundo do blog e a capa, mas no geral é colocar o que seu blog fala e o links das redes sociais.
      Qualquer duvida é só falar. Beijão

      Excluir
  2. Amei, os cartões ficaram lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. FICARAM DIVOS *-*
    Invista msm em seu blog, você só tem a ganhar!
    Seguindo, passa no meu cantinho tbm ?
    https://www.youtube.com/vlogdocadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Ricardo, invisto no meu blog até onde posso pois ele é só um hobby e não pretendo leva-lo para o ramo de profissão...
      beijão

      Excluir