100sentido - 15 anos - Preciso de um cerimonial? #tododia14

14/07/2014


Quando se fala em 15 anos pensa-se em: balada, vestidos longos e volumosos, pessoal entretido 100% do tempo e uma pessoa anunciando tudo que irá ser feito a cada instante.

Agências de cerimonial cobram meio caro, certo?
Sim, mas ainda algumas pessoas acham melhor contrata-las. Depois do casamento do meu tio quando a cerimonialista só organizou lá na igreja e fugiu da cerimonia no buffet . Eu e minha mãe ficamos com o pé atrás com cerimonialista e resolvemos que NÃO iriamos ter uma na minha festa, então acabou que minha mãe falou tudinho e preparou todo o cronograma da festa sem ajuda se ninguém.

Se você não quer gastar horrores com cerimonialista, trás sua mãe para ver esse post e o vídeo abaixo.




0 comentários:

Postar um comentário