#15anos - Valsa + Parabéns

26/05/2014


Oi pessoal, já faz muito tempo que não faço um post e/ou vídeo sobre a minha festa. Por favor não me matem 

Eu simplesmente esqueci que a minha festa já havia passado e nesse dias estava perguntando a minha mãe quando seria a minha festa, podem rir eu deixo

É engraçado pois a gente passa tanto tempo correndo e arrumando para deixar tudo perfeito e acabar tão rápido, que parece ser um sonho. Acho que agora depois da festa posso ver como fiz certo e não escolher a viagem, mas quando as vezes penso que poderia ter feito uma viagem e conhecido um lugar que adoraria conhecer porém já passou então bola para frente.

Mas vamos deixar de lenga-lenga e ir ao tema do post de hoje que foi a parte da valsa e do parabéns.


Bom o momento mais esperado de toda a festa é com certeza a valsa tanto para a debutante quanto para os convidados, mas eu não tinha e nem tenho tanta expectativa sobre ela.



Eu escolhi a valsa tradicional já que já tiveram muitas surpresas na festa e dancei primeiramente com meu pai. Minha mãe(cerimonialista) teve a ideia de chamar "aleatoriamente" os 15 casais, porém quem não quisesse ir não era obrigado, foram mais de 15 casais acho que representar a minha idade mental haha e no final como minhas famílias são muito zuera quase todo mundo entrou no clima.




O parabéns foi realmente a parte mais esperado (por mim) da festa. É naquele momento que você se sente realmente com 15 anos. O mais engraçado era que minha vela não queria apagar era uma daquelas e tocha sei lá e começou a zuera de novo.







0 comentários:

Postar um comentário