100sentido - Unboxing ( A culpa é das estrelas, Quem é você, Alasca? e A seleção)

10/05/2014


Olá pessoal eu queria postar assim que a caixinha chegasse então ela chegou e bateu direto com a nossa programação de sábado, mas não se preocupem quarta ainda terá vídeo do projeto LDV.

Estava in love com esses livros já faz um tempão, esqueci de mencionar no vídeo, mas vai demorar para eu lê-los pois acabei de começar o Senhora do José de Alencar para a escola e estou apenas na pagina 35 e eu esperava que como pedi poucas semanas antes do dias das mães fosse demorar mais.

Super gostei do atendimento online da Saraiva e também achei os preço super em conta, mais baratos até que no Submarino.

E dessa vez pelo menos os Correios não falharam comigo...

Quem é você, Alasca? - R$17,50
A culpa é das estrelas - R$20,50
A seleção - R$ 18,50

0 comentários:

Postar um comentário