100sentido - O Melhor de Mim + Agradecimentos

31/05/2014


Olá pessoal, hoje vim responder umas perguntinhas com um fundinho de tag criada pela Mel Queiroz do Makeup da Mel. Assistam até eu final vale realmente a pena, vocês vão ver uma Lorena comovida e sincera como nunca viram antes

Perguntas:


1 - Positivamente, o que aprendi com meu blog/canal que levarei por toda vida?



2 - Um momento especial que me trouxe uma lição.



3 - O que mudou em mim?



4 - Se pudesse voltar ou se tivesse que voltar tudo desde a primeira vez que liguei a câmera ou fez o primeiro post, voltaria?



5 - A maior motivação para gravar/postar?



6 - Descreva sua sensação ao ligar a câmera?



7 - E ao ver comentários carinhosos?



8 - Você é relevante com críticas?



9 - Você se considera bonita por fora? E por dentro?



10 - O melhor de mim...

0 comentários:

Postar um comentário