Series que assisto

10/04/2014


Olá pessoal hoje eu vim mostrar para vocês quais séries eu assisto...

Já vou confessar que não sou a louca da série, e por isso não assisto muitas pois não dou conta nem das que eu assisto então se para assisti mais uma e não dar conta acho melhor não assisti


Em TVD estou aguardando o episodio 18 da 5ª temporada, e sim estou esperando por ser Stelena e sim eu odeio o Damon e não por causa de Delena, e sim por ser egoísta e malvado... Super comparo o Stefan com o Edward de Twilight com esse jeito romântico awn


PLL me assusta muito sim tenho medo que descubram meus segredos haha e estou louca para saber que esse tal de A, no meu caso as liars ainda acham que é Jenna...


Não gosto muito da serie , os 3 primeiros capítulos são muito arrastados não acho que nada flui...


Apesar do Klaus ser muito mau e as vezes aparentar não ter sentimentos em TVD ele mostra que gosta da Caroline e nessa parece que ele esqueceu dela, ele só está afim de conquista Nova Orleans a serie é um spin-off de TVD 

0 comentários:

Postar um comentário