Blog em 2014

03/02/2014


Olá pessoal, voltei das minhas tão demoradas ferias.
Passei um mês sem olhar e-mail, divulgar ou postar tanto no canal no youtube quanto aqui no blog.
Mas agora vou tentar ser uma menina mais responsável e estudar já que estou no 2º Medio, e ainda você terão que me dividir, pois entrei como moderadora de tumblr de respostas que desde que conheço era muito afim de fazer parte do grupo é askthetwilightsaga .
Os planos para 2014 são mais que pessoais são mais profissionais também. Fiz meio que uma retrospectiva das 2 semanas que antecederam meu aniversario só tá faltando editar, o mais tardar semana que vem estará no ar. Minha câmera voltou então vamos ter varios videos e não somente makes haha .
Então é isso só vim dá um oi para vocês e não deixar o blog perder o ritmo, aproveitem e visitem e me deem um oi lá no ask
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário