Produtos para rosto reprovados

29/01/2014


ESSE PRODUTOS NÃO SERVIRAM PARA MIM, MAS PODEM SERVIR PARA VOCÊ

Olá pessoal hoje venho falar dos meu produtos reprovados para rosto, eu falei sobre o estado do meu rosto atualmente. AQUI



Esse hidratante facial segundo o rotulo é para fazer quase milagre, mas depois da aplicação ele parece água,
como mostro na foto acima ele praticamente some.
Apesar desse potinho com 100g durar muito, (tinha esse as 3 anos, estava pela metade e minha jogou fora) você tem que aplicar umas 5 vezes por dia pelo menos para consegui um resultado razoável.
Preço - R$ 10,00



Segundo o rotulo é um leite de limpeza, mais esse produto, não limpa nada e minha mãe fez o favor de comprar para pele seca, então fico com a pele mais oleosa ainda e sem tirar a maquiagem o que é pior.
Ele é muito bom com um semi-hidratante.
Preço - R$ 25,00

0 comentários:

Postar um comentário