Favorito para cabelo no momento - Óleo Extraordinário da ELSEVE

09/01/2014


Olá pessoal hoje venho falar que todo mundo tem amado, o óleo extraordinário da ELSEVE, o meu é para cabelo ressecado e dura muito esse vidrinho com 100ml, mas logo avisando o produto não faz milagre pelo menos no meu caso não fez enquanto você estiver com o produto ele deixa o cabelo com aparência de menos ressecado, mas é só lavar que o cabelo volta ao normal.

Na embalagem vem dizendo que tem que aplicar de 3 a 4 bamps acho que escreve assim acho uma quantidade enorme quando se trata de cabelos pequenos e/ou finos, como o meu é grande, volumoso, passo 4 bamps.


A textura é bem levinha e o cheiro é maravilhoso.
Você pode usar ele de 3 formas segundo a sugestão
-Antes do Shampoo como assim?? Não vamos gastar produto a toa 
-Antes da Escova
-Como finalizador

-Para dar brilho e efeito de hidratado segundo eu mesma haha

O preço é em média R$30,00

0 comentários:

Postar um comentário