Livro que quero ler no momento

19/12/2013

ESSE LIVROS PODEM ESTÁ NA MINHA LISTA AINDA.

Então pessoal andando pela livraria uns dias atrás fiquei pasmada pela quantidade de livros que estou querendo ler.

 Trilogia Jogos Vorazes - Sou do tipo de pessoa que gosta de assistir os filmes e depois ler os livros, então acho que esse vai ser uns do primeiros da minha nova coleção, já que Em Chamas já foi lançado.

Anna e o beijo Francês - Depois de muitas resenhas positivas e até algumas negativas estou tomando coragem e grana para ler esse livro.

Quem é você, Alasca? - Depois de uma resenha super entusiasmada da Tatiana Feltrin, acabei gostando muito da historia.

Azar o seu! - Como eu já disse que amei o outro livro da Carol "Como (quase) namorei Rob Pattz" amei também muitas resenhas sobre esse também.

A hospedeira - Amo o jeito que a Tia Steph escreve, e amei também e muito mais  o filme. Será que vai ter continuação?

Instrumentos Mortais(Cidade dos Ossos) + toda a saga -  Negocio dos ossos segundo a minha amiga. Tem sido o xodó filme do ano, e estou super ansiosa para ler o livro também

Serie Pretty Little Liars - Eu amo a serie de TV e estou super ansiosa para ler os livros também

A culpa é das estrelas - Para começar eu quero ler esse livro mais estou com medo, tenho medo de não gostar e não achar tão interessante quanto as outras pessoas. Mas acho que vou ler "Quem é você, Alasca" antes, para me acostumar com o tipo de escrita que traduzem do Tio João Verde.

2 comentários:

  1. hahah também sou dessas que gosta de ver o filme e depois ler o livro rs
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir