Entrevista com a Blogueira - Gabriela Alves

03/12/2013


Olá pessoal hoje venho com mais uma entrevista com a blogueira Gabriela Alves do blog fashionnoruless .
Paraibana de 13 anos, não esconde o jogo quando fala que o blog começou por uma desilusão amorosa.

Internet 

 1 - Porque decidiu começar o blog e/ou canal?
Eu tinha sofrido uma desilusão amorosa, e como era tímida e nem minhas amigas me entendiam eu resolvi criar um blog pra tentar esquecer, e ajudando outras meninas que passavam pela mesma situação era o meu jeito de demonstrar o que eu estava passando. Falar de moda era um hobbie até criar um blog. Eu criei o canal porque o meu blog estava necessitando de vlogs nele, então criei meu canal pra mostrar coisas novas pra meninas que não seja tão padrão quanto um post. 

2 - O que você mais gosta Gravar vídeos ou postar no blog? E o que dá mais trabalho?
Eu amo os dois, mas gravar vídeos sempre dá mais trabalho pois tem todo um processo de edição.

3- Tem amiga via youtube ou blog?
Sim, o nome dela é Letícia e o blog dela se chama ''Up ouse Subir''.

4- Qual é melhor e a pior parte de está nesse mundo da internet?
A melhor parte é ter contato com outras pessoas de diversos lugares, a pior eu acho que é estar sempre exposto, e como meu blog é mais sobre vida pessoal eu acho que minha vida sempre está à mostra.

5 - Qual é a sua meta para o canal e o blog?
Eu quero me tornar uma blogueira famosa, e quem sabe publicar um livro. 


Estilo 

1-Como você definiria seu estilo?
Ah, eu não definiria meu estilo. Apenas me visto de acordo com meu humor.

2- Qual tendência você não seguiria jamais?
Difícil responder esta pergunta, mas acho que um estilo mais ''Lady Gaga'' não se adepta a mim.

3 -Qual é sua marca de produtos preferida? E Nacional? (se sua marca preferida for nacional desconsidere a ultima pergunta)
Eu gosto muito da marca Zara. Mas nos produtos nacionais a marca de maquiagens '''Quem disse Berenice'' vence. 

Tem alguma dica de como fazer o canal e o blog crescer ?
Antes de criar um blog eu recomendo que você pesquise mais sobre o determinado assunto que você quer escrever, assim você poderá ser a melhor na sua categoria e se destacar na blogsfera. E pra quem gosta mais de vlogs, eu recomendo que só faça um canal se você realmente tiver paciência e goste mais de criar vlogs e afins. 



0 comentários:

Postar um comentário