Novidades

28/11/2013


Olá pessoal vou viajar para Fortaleza dia 22 de novo mas desta vez será para comemorar o meu aniversario de 15 anos como eu já falei  estou começando a programar post e videos desde de Novembro só para vocês não ficarem sem movimentação no youtube e aqui no canal, só não vou deixar confirmado o mesmo ritmo de posts.

Estou muito feliz pois a quase 2 meses comecei a monetização do canal e do blog

Então pessoal é isso qualquer problema e contatem pelo e-mail lorypvaz@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Você ta indo pra Fortaleza, mas vc é de onde? Bom... boa viagem pra você =D Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Jess eu sou de fortaleza mesmo minha família toda mora lá por isso que é lá que vou fazer minha festa, mas no momento moro em Pernambuco

      Excluir