Entrevista com a blogueira - Isabelly Moreira

25/11/2013

Olá pessoal hoje venho com mais uma entrevista com a blogueira.

Hoje vamos falar da Mineira de Uberlândia Isabelly Moreira de 16 anos, tive um bate papo e amei conhece-la. Fã da Avril Lavigne e Cup cake é dona do blog Stylesofgirl


Ela decidiu criar o blog por gostar muito de moda, queria dá dicas e falar um pouquinho sobre comportamento.
Segundo ela as matérias que dão mais trabalho são as de top10.


Internet

1- Porque decidiu começar o blog ?
Eu estava procurando alguma faculdade para fazer, então pensei em moda e comecei a fazer alguns cursinhos na internet me interessei pelo assunto e acabei criando o blog para trocar dicas com os leitores
2- O que você mais gosta Gravar vídeos ou postar no blog?E o que dá mais trabalho?
Gosto de vídeos e eles são os que dá mais trabalho apesar de não ter canal.
3- Tem amiga via blog?
Amiga não só alguns conhecidos. 
4- Qual é melhor e a pior parte de está nesse mundo da internet?
A melhor é o carinho dos leitores  agora a pior são as críticas ruins. 
5- Qual é a sua meta para o canal e o blog?
Quero hospedar meu blog em um site próprio e conseguir mais leitores.


Estilo

1- Como você definiria seu estilo?
Meu estilo funciona muito com o meu humor. Então tem dias que me dá vontade de sair toda de preto, outros toda colorida e assim vai. 
2- Qual tendência você não seguiria jamais?
Acho que não usaria aquelas calças saruel, mas tudo pode acontecer. 
3- Qual é sua marca de produtos preferida? E Nacional? (se sua marca preferida for nacional desconsidere a ultima pergunta)
Não tenho uma marca especifica, gosto de variar e sempre conhecer coisas novas. 

Tem alguma dica de como fazer o canal e o blog crescer ?
Para mim o mais importante é sem dúvidas o esforço e fazer o que gosta, porque não adianta você só fazer para ganhar fama ou seguidores porque assim não vai adiantar, então você fazendo posts relacionado a temas que gosta e que fique de qualidade já é um bom começo.


Espero que tenham gostado da entrevista 


0 comentários:

Postar um comentário