#E agora? - Indecisão

05/11/2013


Sabe pessoal aqueles dias que você não tem certeza de nada, aquilo que parecia está certo, mas então aparece aquela pontinha de duvida..

Tenho passado por tudo isso há alguns dias e quando penso em vestibular e o que vou fazer da minha vida, realmente penso se medicina é o que quero da minha vida, passá os dias presa dentro de um hospital ou consultório medico e quando tirar ferias alguém me ligar falando que uma criança está passando mal e mãe só confia em mim para vê-la sim pediatria pode ser isso 

Mas indecisão sempre bete e esse é o problema, se eu escolher algo que eu possar ser infeliz para "sempre", pois a duvida vem reformular tudo que já estava certo.

Sim, que quero mudar vidas, mas não quero está presa dentro de um ambiente duvidoso.

Então #E agora?

0 comentários:

Postar um comentário