Entrevista com a blogueira - Jessica de Sousa

23/10/2013


Olá pessoal, hoje resolvi fazer mais entrevistando a blogueira.
Fiz a entrevista com a Jessica de Sousa, ou como ela é mais conhecida " Jessica Make", nem sei como conheci a Jess, conheço ela a uns 6 meses,mas eu já admiro ela muito. Ela é super divertida e para cima, ela me deixa super feliz.


Internet
1 - Porque decidiu começar o youtube e/ou blog? Sempre tive vontade, por que assistia os vídeos das meninas e esse ano resolvi começar, pois me mudei de cidade e estava me sentindo sozinha, então comecei com o blog e canal como distração.
2 - O que você mais gosta gravar vídeos ou postar no blog? E o que dá mais trabalho? Eu gosto mais de gravar vídeos, mas da muito trabalho gravar, editar e passar pro youtube. Mas também adoro postar no blog...Gosto dos dois.
3 - Tem amiga vida youtube ou blog?Estou conquistando algumas amizades virtuais, quem sabe um dia encontre elas pessoalmente.
4 - Qual é melhor e a pior parte de está nesse mundo da internet? Melhor parte é o carinho que a gente recebe, de pessoas que nem te conhecem pessoalmente e mesmo assim admiram seu trabalho e seu jeito de ser. A pior coisa são as recalcadas!! Kkkkkkkk são as pessoas que criam perfis fake só para te xingar- jess recalcadas não –
5 - Como é fazer esse tanto de sucesso em tão pouco tempo? Você achava que  iria fazer esse sucesso tão rapido? Acho que estou bemmm longe de fazer muito sucesso, mas aos poucos estou conseguindo mais seguidores. E eu nunca imaginava que teria nem 100 seguidores no blog. (risos)

Estilo
1 -  Como você definiria seu estilo? Eu costumo ser bem básica no dia-a-dia, e pra sair a noite eu sou bem perua, adoro um brilho.
2 -  Qual tendência você não seguiria jamais? Acho horrendos aqueles sapatos com salto plataforma, acho que se chama crepper, eu nunca usaria. 
3 -    Qual é sua marca de produtos preferida? E Nacional? (se sua marca preferida for nacional desconsidere a ultima pergunta) É difícil falar qual a preferida, porque cada item de maquiagem eu tenho uma preferencia, mas a que eu mais amo é a MAC, e uma marca nacional favorita é a Avon que esta cada dia melhor.

Tem alguma dica de como fazer o canal e o blog crescer ? A dica é levar a sério, como se fosse um trabalho mesmo, que você precisa ter o compromisso de fazer tudo certo, sempre postar, responder e visitar o blogs das meninas, divulgar nas redes sociais, ter educação nos comentários, testar bem os produtos antes de fazer resenhas e explicar cada detalhe com sinceridade(isso chama atenção das pessoas) e elas passam a acreditar mais em você e nas suas resenhas, escrever corretamente os posts, inventar coisas novas e evitar ficar copiando, quando for visitar um blog ...ler o post todo e comentar sobre o assunto...evitar o copia e cola, que isso acaba queimando o filme do seu blog,  sempre divulgar com imagens legais que chamam atenção do público, o layout do blog tem que ser simples sem muita coisa enfeitando, que acaba pesando muito a pagina e as pessoas não vão frequentar o blog.


Quer saber mais sobre a Jess?
Visite ela aqui. Blog e Youtube

0 comentários:

Postar um comentário