Rebelde (RBD) volta as novelas no SBT

02/08/2013


Olá Pessoal.
Para quem não sabe eu vou Rbdmaniaca de plantão, tenho varias paginas no facebook, simplesmente não deixo quase nada sobre eles escapar.
Ano passado assim que RebeldeS (Record) acabou foi cogitado por muito fãs que a novela poderia voltar ao SBT no ano seguinte, porém não botei muita fé nisso já que com todo o sucesso que Rebelde(MX) fez aqui no brasil principalmente para o SBT, eles poderiam te colocado a reprise da novela bem antes.
Passei muito tempo fora do computador e inclusive do facebook, quando voltei para casa dia 30/07/13 vi em todos as paginas que curto no facebook que Rebelde realmente voltaria no SBT então fui direto para a TV, estava passando Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, minha mãe havia acabado de chegar em casa naquele horário e no primeiro comercial passou e eu quase surtei, comecei a fazer uma dança muito louca no meio da sala, bom minha mãe se perguntava se eu havia enlouquecido de vez.
RBD foi muito especial na minha vida me ensinou a não ter preconceito contra raça, cor, religião, opção sexual, porque todos somos iguais.
Enfim mal posso esperar até setembro para viver tudo que eu vivi aos 7 anos de novo, e olha que eu só tenho 14

Lory Vaz

0 comentários:

Postar um comentário