#Para conhecer - Series

22/08/2013

Olá pessoal hoje venho com mais um quadro novo aqui pro 100 Sentido blog, chamado #para conhecer que será sobre algumas coisa ótimas que nem todo mundo conhece.
PS: Se você tem TV por assinatura é capaz de conhecer algumas ou todas


Revenge - Conta a historia de Emily Thorne cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, que seu pai preso por um crime que não cometeu, assim quando ela volta Hamptons para se vingar de todos que fizeram mal a seu pai, porem ela ver que tudo que envolve sua vingança é bem maior que os Grayson.


Once upon a time - Apesar de NUNCA  ter assistido a serie pretendo quando não estiver tão atolada com  um monte de coisa. De acordo com sinopse é uma cidade onde os cidadãos são personagens dos contos de fadas que foram transportados para o mundo real. VALE A PENA CONFERIR


Pretty Little Liars - A serie é muito confundida com Gossip Girl. Eu mesmo nunca tive interesse de assisti a serie por achar que iria ser aquela coisinha de patricinha como Gossip Girl, mas não a serie tem muito mais dilemas e é muito mais complexa. A historia gira em torno de quatro amigas (Aria, Hanna, Emily e Spencer) que veem sua vida mudar quando a lider do grupo desaparece sem deixar rastros . Um ano depois elas se veem perseguidas por uma pessoa  que se intitula -A isso as faz pensar que Alison ainda está viva porém após uma serie de acontecimentos Alison é encontrada "morta".



0 comentários:

Postar um comentário