Excoart + Livraria

31/08/2013

Olá pessoal, há duas semanas minha amiga falou de uma tal de excoart que ia ter lá no shopping, ela me falou também que iria ter uma tenda de Harry Potter e que ela iria. No final deu tudo errado, ela furou comigo, assim que cheguei a tenda do Harry Potter fechou então já que não tinha nada para fazer fui ver as apresentação, mas no final acabei fugindo para livraria e comprando a mais nova aquisição literária.


 Eu estava com uma super cara de morta já que tinha acabado de sair do curso e nem maquiagem havia feito. Já falei para vocês como AMO estampa de bichinhos, essa é super fofa
Como uso sapato a semana toda sair de sapatilha mas olha acabei ficando cheia de calos no pés, na próxima vez que resolver andar eu vou de all star.

Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
Previa do livro Bling Ring - A gangue de Hollywood

0 comentários:

Postar um comentário