A cold day

05/07/2013

Olá pessoal, eu já falei em vídeo que vou viajar dia (06/07), então como ainda não sei mexer muito bem não blogger, vocês vão ficar sem postagens até eu encontrar um computador ou até voltar.
Eu explico melhor o porquê da minha viagem AQUI.

Começou o inverno, mas como moro no Nordeste nem faz tanto frio assim, mas a noite estava muito fria, eu já havia calçado o sandália mais não aguentei e coloquei um sapato e um cardigan mais pesado da minha mãe, o Gorro porque eu estava afim de usa ele e deu super certo. 
 Não fiz make pois já estava atrasada e cansada, só passei mascara de cílios e pronto. Nesse dia a minha pele até colaborou.

Eu simplesmente AMO o cardigan da minha mãe ele tem uma estampa de pixeis coloridos, ele é diferente, sem chamar muita atenção

0 comentários:

Postar um comentário