#15anos - Bolos

31/07/2013


Olá meninas.
Avisem a todos que eu voltei e com muitas novidades. Fiquei afastada do blog por motivo de viagem mas agora voltei e com a corda toda e muitíssimas novidades para o #15anos


Valores de preço de Bolos podem variar muito, isso ira depender de doçaria para outra, como eu já falei até em video(AQUI) quanto mais alto, complexo e real  o bolo fica mais caro
Esse é o bolo da linda da blogueira Morgana Santana, que segundo ela o bolo era todo falso enfim eu salvei a foto pra servi de inspiração para o meu.
Esse bolo lindo é do local onde vou fazer minha festa lá foi o lugar que simplesmente AMEI.
Esse era o bolo que meu pai escolheu quando eu queria a festa rosa e verde neon. Simplesmente doida.
Esse foi o bolo da minha amiga Maryanna que a festa dela foi toda inspirada em borboletas. ótima ideia
A moda nos EUA agora é esse bolos sem cobertura os chamados NAKED CAKE  literalmente falando o bolo nu
 Enfim esse foi o bolo que eu escolhi mas você vão ter que esperar até mais perto de janeiro para descobrir

0 comentários:

Postar um comentário