Hairs Change

19/06/2013

Olá pessoal,
quem nunca sonhou com aquele corte de cabelo super divo que a gente ver nas famosas mais ela sempre mudam e acabam sempre ficando lindas - ou não.

Taylor começou em 2006 e na maioria da vezes sempre aparecia com o cabelo bem cacheado, mais depois de algum tempo o cabelo começou a tomar forma, mas para o novo disco RED ela abandonou o cabelo DIVO e cacheado, o meu preferido é esse:

Demi Lovato muda de cabelo sempre que sente necessidade então não podemos afirmar qual seria o cabelo certo para ela, o meu favorito é esse:

Rihanna é um camaleão, se duvidar ela muda de cabelo todos os dias, eu não tenho um cabelo favorito dela

Avril já teve cabelo castanho, platinado, raspado lateralmente, colorido, então nunca duvide da nossa princesinha do Pop Punk, esse é o cabelo dela que eu mais gostei:

A eterna Mia Colucci(Anahí) mudou muito desde que tinha 2 anos, ela já teve cabelo do preto ao loiro platinado e voltando para o castanho médio que é a cor original da atriz/cantora, esse é o meu cabelo favorito dela:






0 comentários:

Postar um comentário