#15anos - O que vesti? (Convidada)

29/06/2013

Olá meninas, sei que algumas de vocês já passaram pela situação de ter um 15 anos ou até outro aniversario para ir e não saber o que vestir, as próximas fotos resolverão seus problema. Espero

Dia: Acho que todo mundo já teve algum aniversario para durante o dia, seja um churrasco ou um almoço na casa da avó. É difícil eu sei , terem 15 anos durante o dia mas, eu já vi alguns durante o dia, o da minha prima mesmo foi durante a tarde, então aposte em algo menos colorido, ou cor somente em uma das peças, não vai de acordo com as cores da festa se não você vai parecer parte da decoração.

Mesmo Vestido: Não há problema algum em vesti o mesmo vestido em festa diferentes, aposte em em assessórios diferentes, laços coloridos na cintura, só não vale colocar o assessório da mesma cor do vestido, pois se não vai parecer o mesmo.

Pretinho básico: Ficou sem ideia para o que vestir na festa, que tal apostar no clássico pretinho básico, que as vezes não é nem tão básico assim. Inove nos assessórios  e make para você não ficar tão apagada assim.

Fantasia: Festa a fantasia é problema certo?? Só que não. Aposte em roupa e assessórios que você pode até ter em casa. Coloque uma bota, uma camisa xadrez, um chapéu de cawboy, e pronto, você virou uma vaqueira. 

Combine com elas: Que tal combinar com as amigas para todas irem para a festa com a mesma cor ou até o mesmo tons, se você forem MUITO próximas que tal irem com o mesmo modelo, só não vale ir com as mesmas cores da festa, se não vão parecer as 15 damas da valsa.

Seja diferente: Suas amigas então combinando de irem todas da mesma cor, que tal ser diferente? Vá com a roupa diferente, se elas estão indo de pretos vá de branco, assim as pessoas iram achar que você é a líder do grupo, e mais tarde poderá brincar com elas falando que você era a líder (risos) 

0 comentários:

Postar um comentário