100sentido - AGUA PARA ELEFANTES

15/06/2013

Olá pessoal,
eu preferencialmente gosto de fazer(e ver) resenhas em vídeo pois acho que fica uma coisa mais dinâmica e as pessoas quase nunca leem o tá escrito nos blogs(eu dificilmente leio) então acho que todas as vezes que for possível fazer resenha em vídeo EU vou fazer por ser mais pratica tanto para mim quanto para vocês.

Há mais de um mês peguei o livro Água para elefantes de uma amiga, olha confesso que penei um pouco para lê-lo pois estava em época de prova mas mesmo assim eu  consegui termina-lo em uma pouco mais  de um mês pois a leitura é super dinâmica e muito rapidinha, se eu não tivesse tantos contra-tempos acho que teria terminado de lê-lo em uma semana pois eu AMEI, então para mais informações é só assistir o video. 


E se mesmo assim não entendê nada me contate pelo e-mail: lorypvaz@yahoo.com




0 comentários:

Postar um comentário